27/10/2014

Peter Criss admite que já tentou suicídio




Em um trecho de sua autobiografia “Makeup To Breakup” publicado na revista Rolling Stone, Peter Criss confessa que tentou suicídio em 1994, após um terremoto em Northridge que matou 57 pessoas e feriu outras 9000. Ele tinha uma bolsa com 100 mil dólares, que escondia dos oficiais de justiça, mas queriam 12 milhões dele, sendo que ele havia perdido vários bens pessoais no terremoto.
O baterista original do Kiss declara: “Pensei ‘por quê continuar adiante? O que você tem para viver? Seus dois casamentos falharam, você mal vê sua filha, tem 100 mil guardados mas querem 12 milhões de você’. Eu estava vivendo um pesadelo”.
Criss colocou uma arma em sua boca, mas antes pensou em sua mãe, que morreu três anos antes. “Ela trabalhou duro para que eu fosse algo. Se eu me matasse, como eu a veria novamente no céu? Então veio um sentimento de fé naquele quarto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário