24/05/2014

É sábado à noite, o momento em que escrevo isto. Pensei em postar filmes, pois são tantos, ou os exercícios desta semana, ou então os documentários que meus 9ºs anos irão assistir nesta semana. Mas, achei melhor postar alguns gibis. Simples gibis? Não. Nada é simples neste blog. Nada é por acaso ou postar por postar. Tudo aqui é voltado ao meu aluno, independente do que dizem os "experts" em educação. Resolvi postar uma história séria, adulta, e com forte conteúdo histórico. Leiam, reflitam, ou somente divirtam-se, mas é para vocês meus alunos. E para meus amigos Vitor, Maria Cristina e Silvana, e suas palavras de apoio e incentivo, expressadas na sexta passada. Não esqueço e não esquecerei meus maravilhosos amigos. Amo vocês.






Hoje, o mundo todo o conhece como Magneto, o mais radical defensor dos direitos mutantes que a humanidade já viu. Mas em 1935 ele era apenas um outro garoto de escola -- ao qual aconteceu de ser Judeu na Alemanha Nazista. A definitiva história original de um dos maiores ícones da Marvel começa com uma corrente de prata e uma queda por uma garota -- e rapidamente torna-se uma luta angustiante para sobreviver ao inexorável mecanismo da Solução Final de Hitler. Do escritor de "X-men: A Canção Final da Fênix" Greg Pak e do premiado artista Carmine Di Giandomenico.


aki 1
aki 2
aki 3
aki 4
aki 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário