02/06/2014

É 22.50 hrs, frio forte mas não intenso, numa segunda feira irrigada de solidão e alegria. As vezes amo a solidão. São nestes momentos que memorizo meu dia, experiencias vividas, experimentadas. Ao escrever estas parcas linhas, ouço Ray Charles em nossa rádio. Que viagem. Substitui qualquer elemento alucinógeno e proibido, em que os fracos, covardes se escondem. Não preciso disto pra encontrar minha felicidade. Não estou só. Minha esposa e meu filho dormem. Não estou só. Ao escrever estas palavras sinto a presença deliciosa e de paz de um ser vivo e maravilhoso que invade meu ser, acalma meu coração e preenche minha mente. Não preciso de artifícios, pois tenho o meu Salvador como companhia. O mesmo que me acompanha no meu dia a dia. O mesmo que entra na sala de aula e me ensina a ser um profissional em que os alunos buscam admiração. Sim, eu creio nisto que eu acabei de escrever. Não quero que você acredite, quero que você que está lendo respeite. Principio da bem viver. Principio de lutas, conquistas e vitórias. Meu amigo, Prof. Vitor, deu a ideia de nós escrevermos um pouco de nossas idéias. Bom, aqui começo experiencias deste tipo. Agora é viajar nesta fantasia..........
Boa noite a todos.


Um comentário: