01/12/2014

Carlos Villagrán sela a paz com Florinda Meza em missa de Roberto Bolaños






Após rumores de que teria sido vetado da missa em homenagem a Roberto Bolaños, Carlos Villagrán marcou presença na cerimônia realizada na noite do último sábado (29), na sede da Televisa no México, e reencontrou Florinda Meza, após mais de 30 anos.
O ator, intérprete do personagem Quico na série "Chaves", não tinha contato com os ex-colegas de trabalho desde sua saída do grupo em 1978 - ele namorou Florinda no início dos anos 70, mas logo se separaram. Ela engatou um romance com o criador de Chaves e Chapolin em seguida.
No encontro de despedida, o ator abraçou a ex e selou a paz entre eles após tantos anos. A imagem foi registrada pela rede de TV mexicana e logo tomou conta das redes sociais.
Além de Villagrán, Édgar Vivar, artista que deu vida ao personagem Sr. Barriga, também estava entre os convidados para a missa de Bolaños, que morreu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca.
Em tempo: Após deixar o elenco de "Chaves", Carlos Villagrán foi convidado para estrelar um programa solo na Venezuela, em 1978. Nesta época, ele registrou o personagem com o nome Kiko.
O atrito entre o comediante e os ex-parceiros era tão grande, que ele foi barrado de uma homenagem ao eterno 'Chespirito', também organizada pela Televisa, em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário